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Concessionário indo visitar o cliente após a diagnosticação remota

Service ADVISOR™ Remoto

Resolva falhas com mais eficiência

       

Com o Service ADVISOR™ Remoto, seu concessionário pode analisar remotamente em tempo real, códigos de diagnóstico (DTC) para identificar possíveis problemas com a sua máquina conectada. Depois que a causa provável da falha for identificada, seu concessionário poderá enviar o técnico certo, com as peças e ferramentas certas para concluir o reparo no menor tempo possível, e quando for mais conveniente para você.

 

Com a programação remota, certos problemas técnicos que costumavam deixar você com a máquina parada, agora podem ser resolvidos remotamente através do JDLink™. As atualizações podem ser enviadas à distância para sua máquina, para resolver possíveis problemas ou manter sua máquina sempre atualizada.

       

       

Como funciona

       

Técnicos do Concessionário analisando as falhas no centro de operações

As máquinas conectadas produzem e transmitem códigos de diagnóstico (DTCs) quando uma condição de falha (por exemplo, um sensor com tensão muito alta,) ocorre por um período especificado.


Um DTC possui vários níveis de alerta com base na gravidade e no potencial de causar uma falha na máquina.


Um DTC é recebido e analisado pelo seu concessionário, a causa potencial é identificada e, dependendo da causa e da gravidade, são adotadas medidas corretivas. Isso inclui entrar em contato proativamente, realizar diagnósticos remotos e uma possível visita de serviço preparada com os componentes necessários.

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